FAQ – Dúvidas Frequentes

A Belles garante a proteção de seus usuários e tem o Certificado Digital SSL de Validação Avançada. O sistema garante ao usuário que suas informações e transações estarão guardadas e protegidas no ato da compra.

Todas as informações utilizadas em nosso sistema, desde a senha até os dados de pagamento, são codificadas, com isso impedimos qualquer tipo de alteração ou consulta por terceiros. Para sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos à confirmação dos dados cadastrais e de entrega.

Esta confirmação, quando necessária, será feita através de contato telefônico, e visa exclusivamente garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes.

Sim! As peças são originais, fabricadas em nossa unidade, bem como às vendidas em lojas oficiais e parcerias.

Trabalhamos com os Correios para efetuar as entregas. O prazo de entrega é contado a partir da identificação ou aprovação do seu pagamento, seja pela administradora do cartão ou pela instituição financeira, no caso de boletos.
A entrega é feita para todo o Brasil. No fechamento de sua compra é possível consultar prazos e valores de entrega.
Infelizmente não é possível agendar o horário e data de entrega de seus pedidos, mas as entregas são sempre feitas em horário comercial e você também pode acompanhar o roteiro da entrega no menu “Meus Pedidos”.

O prazo varia de acordo com a região. Simule o valor do frete na tela de produto. Basta preencher o campo CEP e clicar em calcular.

Para compras acima de R$ 239,90 o frete é grátis! Também oferecemos frete gratuito em promoções específicas. Fique por dentro de todas a promoções assinando nossa NEWSLETTER!

O Cupom de Desconto é uma ferramenta promocional que é ativada somente quando o site oferecer uma promoção especial.

Antes de finalizar a compra confira todas as informações do seu pedido. Caso haja alguma informação errada após a compra, entre em contato conosco pelos canais de atendimento para verificar a disponibilidade da alteração.

Não se esqueça de atualizar você mesmo o cadastro para as próximas compras! Basta seguir o passo a passo abaixo:

PASSO A PASSO:

Acesse sua conta;
Faça o login com os seus dados;
Clique em “Minha Conta”, em seguida “Meus Endereços”; Caso queira adicionar um novo, clique em “Novo Endereço”

A Belles oferece três formas de pagamento do seu pedido:

CARTÃO DE CRÉDITO

Aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard, Diners, Amex, Hipercard, Aura, Elo, Discover e JCB
Parcelamento em até 6x vezes sem juros, apenas para cartões de crédito, com parcela mínima de R$ 60. As parcelas disponíveis para cada valor de compra serão visualizadas no ato do pagamento.
A taxa de juros é cobrada para parcelamento em 7x ou 8x.
A confirmação de pagamento será feita após análise de segurança e liberação do pagamento pelo banco emissor. A confirmação será enviada por e-mail.

BOLETO

Trabalhamos com boleto Bradesco. O prazo de vencimento são de 3 dias úteis. Após esse prazo, o pedido será automaticamente cancelado.

PIX

Optando pelo pagamento via PIX você ganha 5% de desconto em sua compra. Após a seleção você receberá o QRCode para pagamento.

Não. O pedido será despachado após a aprovação do pagamento pela Administradora do Cartão, que pode demorar até 24 horas, após a confirmação de “pedido realizado”.

  • Para restituição de pagamentos feitos com cartão de crédito, a devolução dos valores pode acontecer até 2 (duas) faturas após o pedido de estorno, segundo regras e políticas das operadoras dos cartões, a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento.
  • Para restituição de valores para pedidos pagos por boletos bancários, o estorno na conta corrente será realizado em até 30 dias úteis, a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento.
  • Para pedidos de cancelamento, entre em contato com o nosso departamento de atendimento ao cliente antes de qualquer procedimento.

Sim. O prazo de solicitação de devolução e troca é de 7 dias após o recebimento das peças. Atroca deverá ser feita no link.

Se você ainda não recebeu seu pedido, consulte seu histórico através da opção “Meus Pedidos”, localizada no menu superior do site. Faça seu login e verifique informações atualizadas sobre o seu pedido. Caso as informações não sejam suficientes, entre em contato com o nosso SAC.

Para revenda, faça o cadastro no link abaixo:

https://docs.google.com/forms/d/180G4r5qdh4b_VdEvJLSJK2MvfaWMicBUNl5U-KPSAXM/edit

Ou entre em contato com nossa Central de atendimento. Após o cadastro, uma de nossas consultoras entrará em contato para maiores informações.

O Vale-compras deve ser inserido na tela do Carrinho de Compras, no campo “Adicionar cupom de desconto ou vale-compras”.